sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Vídeo: Abrindo minha encomenda - Porta TCG's Pokémon

Finalmente, meu vídeo terminou de carregar e foi lançado no YouTube. Minha mãe abrindo a encomenda(Meu "Porta-TCG's", com os pokémons iniciais de Kalos na capa). Como disse no outro post, achei lindo...Uma compra que valeu cada centavo(e que foi entregue em apenas dois dias)
Se alguém quiser comprar um desses(ou outro tipo de Porta TCG's do Pokémon), aqui está o link do site que vende
: http://www.cardpokemon.com.br/ 
OBS: No site, há também o endereço da loja física(fica em Moema, Zona Sul de São Paulo-SP). Eles ensinam o percurso a fazer para se chegar até a loja(como chegar à pé, de ônibus, carro, etc). Mas também é bem seguro comprar pelo site mesmo...Eles usam o PagSeguro então é bem tranquilo! Como eu disse, comprei na tarde da segunda feira(04/08) e recebi na quarta feira(06/08)...A entrega é bem rápida mesmo tendo pedido entrega PAC(que demora um pouco mais que a SEDEX)...Bem, não sei para outras cidades e estados, mas para mim(que moro também na Zona Sul de São Paulo) veio rapidinho e compensou!

Minha mãe fazendo um misteriozinho antes de abrir..Amamos o produto! Chegou rapidinho: em apenas dois dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário